|
Teses e dissertações
(Arquivos
pdf. Baixe o programa)
A literatura, a fotografia e o cinema através das lentes de O fotógrafo, de Cristovão Tezza
Thaís Rocha Tavares
Alguns aspectos das identidades transversais nos romances_A suavidade do vento_e_O professor, de Cristovão Tezza
Leandro Alves da Silva
O professor, de Cristovão Tezza - uma paródia fáustica
Maria Aparecida Fernandes
Escrevendo em voz alta: as crônicas de Cristovão Tezza no jornal Gazeta do Povo
Annalice del Vecchio de Lima
Confissão com ficção: a criação biográfico-literária de Cristovão Tezza
Veridiana Almeida
A vertigem do indizível: descaminhos da palavra em O filho eterno, de Cristovão Tezza
Cristina do Vale
A vocação da escrita na prosa de Cristovão Tezza - a construção do autor de Beatriz e Um erro emocional
Fabiano Guimarães Fuscaldi
O conceito de exotopia em Bakhtin: uma análise de O filho eterno, de Cristovão Tezza
Caibar Pereira Magalhães Júnior
Instantâneos do homem pós-moderno: uma leitura de O fotógrafo, de Cristovão Tezza
Patrícia Médici de Freitas
A Retratos urbanos em romances brasileiros do século XXI: uma leitura de Eles eram muito cavalos, O fotógrafo e Satolep
Sheila Katiane Staudt
A morte em quatro narrativas brasileiras da segunda metade do século 20 (Ópera dos mortos, A grande arte, Trapo, Memorial do fim)
Isabel Maria da Cunha Ferreira
Como
a luz branca nas cores do espectro ou A construção
da subjetividade em Uma Noite em Curitiba
Adriana de Fátima Barbosa
Araújo
A obra romanesca de Cristovão
Tezza
Verônica Daniel Kobs
Breve
espaço entre palavra e imagem em Cristovão Tezza
Katarzyna Amborska
|